segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pequeno, Charmoso e Totalmente Clean

Uma decoração limpa, com cores pasteis, ambientes integrados e móveis muito bem escolhidos deixaram um apartamento pequeno, enorme. Como é importante né? a gente escolher bem todos os detalhes e coisinhas que compõem a nossa casa, de modo que facilite a circulação e não deixe os ambiente pesados, visualmente.

Cada dia que passa me apaixono mais e mais por esse cinza clarinho. ^^
 








































Beijoooo
Nati

4 comentários:

Juliana Máris disse...

Nati, procurei tanto por um aparador como o da primeira foto!
Adorei a pia transversal do banheiro!!
Flor, vc tem que ir na minha casa me dar uma dica de onde colocar uma adega!! Help-me!!! ehhehe
Bjus

...Natália Monique... disse...

lindo esse ap né ju...eu tbém adorei a pia...pequenininha mas mtooo util!

ahhhhh vou sim...
q delícia....vamos ter vinhooooo!hahaha

beijo

Anônimo disse...

Oie... depois de ficar dias tentando consertar meu blog, vim colocar a leitura em dia...
Adorei esse ap! Maravilhoso é pouco... às vezes a gente acha que só mansão dá pra ficar assim, e dá pra ver que não...
E não quero me gabar, mas a caipirinha do Namorido é muito boa...hahahaha

Beijão!

Natália Monique disse...

juuuu...obrigada pela visita...
ahh imagino mesmo que a caipirinha seja mara!rsrs

beijooo e volte sempre