segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Casa dos Cullen

Bom dia...Bom dia!
Como passaram de natal? Nem preciso dizer que esse regime de engorda está acabando comigo né?.rsrsr.Fim de ano a gente sempre passa um pouquinho dos limites nas comilanças...mas jajá 2012 começa minha gente...e com ele as promessas...rrsrs...pra ganhar dim dim...pra eliminar os quilinhos à mais e aquelas outras que a gente cansa de se prometer. Vamos ver se realizamos dessa vez!^^
Por enquanto vamos nos deliciar com essa casa pela qual tenho verdadeira A-D-O-R-A-Ç-Ã-O.
E me falem se a casa dos vampiros não é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?....toda cheia de vidros, luxuosa e ao mesmo tempo uma decoração enxuta... limpa!













beauty né?
Agora vamos ao casal ^^









beijoo e ótima segundaaaa pra vocês! ;)

Nati

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie...
Eu já tinha visto essa casa em outro lugar e até salvei algumas imagens, porque ela é simplesmente espetacular!!! Fala sério, né?!

Um beijão!!

...Natália Monique... disse...

linda né ju... eu amoooo essa casa...pelo filme e pela beleza dela mesmo.


beijooooo