segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Suíte e 2ª Opção da Sala (Espaço debaixo da escada)

Oie, bom dia! Tudo bem? Espero que a Segunda já esteja começando animada,rsrs!
Segue o projeto da Suíte do Casal e a 2ª Opção da Sala com painel para TV e Home Office debaixo da escada. 
Coloquei bancada estendida para que, mesmo sendo estreita, essa parte possa ser usada para dispor objetos usados nessa área ou para a própria decoração.

Detalhe da pastilha no centro do chuveiro.

Vista do Closet para o Dormitório.

Cama com cabeceira estofada e papel de parede.


Closet e Penteadeira da Mulher.

 Como o quarto tem duas aberturas, janela à esquerda e porta à frente, as paredes não podem ser usadas a não ser que a cama seja posta debaixo da janela. Então só foi colocado o violão, no cantinho para que esteja sempre à mão.

Closet




A Sala com Painel e Home Office debaixo da Escada.




beijo e espero as sugestões.

2 comentários:

Bruna disse...

Xuuu, nem preciso dizer que fiquei APAIXONADA por esse projeto ne? Ate eu to ansiosa pela casa da Marilia! Vai ficar linda! Agora eu quero o meu chalé! :) Rs

Bjim

Luv ya!

...Natália Monique... disse...

xuuuu, vamos planejar o seu chaléééé!rsrsrsrsr
Vamos discutir depois o que será em cima e o que será no térreo que eu monto pra você!;)


beijoooooo e obrigada pela visita!


luv ya too! =)