segunda-feira, 5 de março de 2012

Decoração: questão de gosto e identidade!

Olá, não sei se é com todo mundo isso, mas acho que roupa, casa ... enfim, TUDO na vida gente é uma questão de gosto. Eu mesma não sou aquela seguidora mortal da moda e das tendências. Claro que às vezes o que é novo pode ser o que a gente gosta, mas também acho que tem muita coisa que não me serve, que não combina comigo.
Esses dias li não sei aonde que a decoração não é a gente colocar todas as peças, revestimentos e cores que são lançamentos, mas sim investir naquilo que a gente gosta, naquilo que representa um pouco de nós.
O que a nossa casa precisa ter é emoção, lembranças, aconchego... e talvez aquela poltrona linda e *cara* da loja não vá trazer o que queremos e sim beleza ou status quando nos visitar.
Claro, todos temos o direito e a liberdade de comprar o que quiser, mas dá pra ver que pra que a nossa casa seja realmente a nossa cara, não precisamos gastar tanto assim. Necessitamos apenas, usar a criatividade e o olhar singular pra nós mesmos, pra nos reconhecermos onde, na minha opinião, é o melhor lugar do mundo: a nossa casa!

Beijo
Natália

Nenhum comentário: