terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As Mudanças da Casa (Por enquanto)

Quando começamos a marcar o terreno para corte da fundação, a medida deu divergência, então houveram algumas modificações.

A cozinha que antes seria assim:


Será dessa maneira:



Motivo? A cozinha estava do lá de lá da copa, e pensei muito sobre a limpeza e, vi que seria mais prático trazê-la pro lado da "circulação" e mais próxima da lavanderia. Outra coisa, eliminei a porta da cozinha pra garagem e ela agora ficará aonde era o lavabo. Assim sai da garagem e entra na sala. A outra mudança é que mudei a posição da pia pra colocar uma porta de abrir no corredor da cozinha. Tudo isso pra facilitar a circulação e a limpeza e se a cozinha sujar, não terei que limpar ela, a sala de jantar, a garagem, a lavanderia e por ultimo o quintal. Reduzi TUDOO isso.rsrs

O probleminha da história é que o lavabo que antes era pequeno, ficará extra pequeno, mas acho que dá pra usar e outra...lavabo não necessita de espaço pra circulação, já a cozinha sim.



Até que vai ficar bonitinho não?
A intenção é que fique aproximadamente igual a foto abaixo!



No projeto anterior a parte da lavanderia para o quintal seria vão aberto ou uma porta de 1 fixo e 1 corre, mas colocarei uma porta de abrir e uma janela.

E aí o que acham?
Alguma sugestão?! ^^


beijooo

Um comentário:

Dias a Dois disse...

Oie...

Primeiro quero agradecer o carinho e o apoio! Obrigada mesmo!
Eu achei as mudanças ótimas! O lavabo tem um tamanho suficiente, não acho que vai fica tão pequeno. O único porém é que me parece que a pia ficou muito em cima do vaso. Se ela não couber perto da porta, talvez seja melhor escolher um modelo de sobrepor menor, pra dar mais espaço pra perto do vaso. A impressão que tive é que na foto, ela está mais pra frente do que o projeto... mas pode ser só impressão. Quanto a beleza, não se discute, lindo o lavabo escolhido!

Beijos