terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O projeto mais esperado para 2012 - Minha Casa

Esse ano nunca que chegava, meo Deos como eu queria que chegasse dezembro e depois janeiro...rsrsr!
Meu ano começou maravilhosamente bem, como esperado, com muitos planos e muitoooo muitooo planejamento e ECONOMIA.
O tal de OBRA antes de você começar, você ja gasta. Aliás, se você pensar nela, o dim dim pula do seu bolso. Mas não há nada que a gente não consiga se soubermos poupar né?
Então taí o projeto da minha belezinha.







O que pretendemos é entijolar e cobrir e, depois dar uma parada pra reabastecermos o bolso. E também pra eu poder tirar férias...que necessito mortalmente!
Já fiz muitas alterações no projeto como acrescentar a mini varanda no dormitório da frente e aumentar o banheiro da suíte pra caber a banheira.
Aceito sugestões, porque com certeza ainda haverão muitas atualizações.
Uma que ja está prevista são degraus no hall de entrada e degraus para entrar na garagem, mas num outro post falo sobre isso.

beijooo
Nati

4 comentários:

Bruna disse...

Xuuuuuu, que lindo que ficou seu projeto! Não vejo a hora da casa estar pronta pra fazermos umas jantinhas! Rs... Vai dar td certo, eu sei!
Beijo beijo!

...Natália Monique... disse...

obrigadaaa amore..eu também não vejo a hora...

To mega ansiosa pra começar! ^^


volta sempre, que vou colocando as novis aqui pra vc acompanhar.


beijooo

Juliana Máris disse...

Nati!!! O projeto está maravilhosoooo... imagino como é difícil projetar uma casa.. pois temos dúvidas de onde ficar os cômodos.. ficamos vendo revistas.. fotos.. e queremos fazer tudo do nosso gosto!!!
Ficou tudooo o seu closet... vai valorizar muito o ambiente e economizar em armários!!!
Tô com saudade da sua pessoa!!!!
Bjus

...Natália Monique... disse...

amoreee que saudade de vc....
poxa ainda nem fui conhecer sua caasa novaaaa! =(

então está tudo muito corrido...muitos detalhes pra decidirmos antes e surgiram alguns probleminhas também.

Até hoje mesmo estão mexendo no terreno.

Fiz algumas alterações pra caber a banheira, rsrs, ai diminuiu um pouco o closet, mas ainda assim ele cabe os armários..rsrsr


beijooo xuxu e volta sempre